_MG_3730.jpg

FUNDAMENTAL 1

Com um ensino humanizado, apoiado em excelente material didático que proporciona pesquisas e trocas para o desenvolvimento cognitivo e pessoal, aulas de musicalização e teatro, que desenvolvem habilidades de comunicação e percepção, aulas de dança contemporânea, que trabalham foco e disciplina, aulas de educação física, que desenvolvem o trabalho em equipe e experiências pessoais e aulas de ecologia em parceria com o Sítio Reino Animal, que constroem uma consciência de mundo e respeito, os alunos adquirem conhecimento às diferentes situações e usam de seus aprendizados para transformarem o meio em ambas as línguas – português e inglês – graças à parceria com a rede Cel.Lep e professores capacitados.

Para complementar ainda mais o desenvolvimento emocional, físico e social dos alunos, oferecemos eletivas de Yoga,

CrossKids e Teatro.

turtle.png

ECOLOGIA

Ajuda a desenvolver a consciência ambiental, ensina a importância da preservação da natureza e das práticas sustentáveis, incentiva a participação ativa na sociedade e contribui para a formação de cidadãos responsáveis e conscientes.

MUSICALIZAÇÃO

Desenvolve a criatividade, a expressão artística e a habilidade comunicativa, além de contribuir para a formação socioemocional, promover o trabalho em equipe e melhorar a autoestima dos alunos.

ioga.png

YOGA

Ajuda a desenvolver habilidades socioemocionais, como autocontrole e empatia, melhora a saúde física e mental, promove a concentração e o equilíbrio emocional, além de estimular a criatividade e a imaginação.

whatsapp.png